O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Juca Ruivo realizou recentemente a eleição de sua nova diretoria, que ficará à frente das atividades da entidade durante o próximo período de gestão.
O cargo de patrão será ocupado novamente O cargo de patrão será ocupado novamente por Vitorino Marion Filho. A diretoria também conta com a participação de Glacionir Borba, Angela Maria Vicari, Irwin Behm, Aldérico Biazi e Vilso Presotto, que assumem funções estratégicas para o desenvolvimento das ações do CTG.
O Conselho de Vaqueanos, responsável por dar suporte e orientação à diretoria, será composto por Gilson Torma Pereira, Renato Sadi Bauermann, Valdecir Rosa, Ivan Carlos Faé, Denison Henrique Alba e Vilmar Beduschi.
A nova gestão terá como desafios manter viva a tradição gaúcha, fortalecer os laços com a comunidade e ampliar a participação em eventos culturais e sociais da região. O CTG Juca Ruivo é reconhecido como um importante polo de preservação da cultura tradicionalista no município e na região.
A posse oficial da diretoria está prevista para as próximas semanas, e a entidade já planeja eventos para marcar o início do novo ciclo de gestão.
Vitorino Marion Filho se reelege para a próxima gestão