Na manhã de quarta-feira (13), o atacante Perotti recebeu uma homenagem da Chapecoense em alusão aos seus 150 jogos completados com a camisa do clube. A marca foi atingida no duelo diante do Novorizontino, no dia 02 de novembro.
Ao todo, Perotti soma 152 partidas e 43 gols pelo Verdão. Conforme o atacante, sua história dentro do clube foi escrita por muita superação, dedicação e empenho. “Sempre falo que tenho um pouco do DNA da Chape, como pessoa e atleta. É uma luta e um desafio muito grande ser um jogador de futebol. Estou muito feliz por atingir essa marca em um clube tão grande e expressivo como a Chapecoense”, afirmou.
Perotti recebeu uma camisa comemorativa das mãos do presidente da Chapecoense, Alex Passos, e também do Diretor Executivo, João Carlos Maringá. Ambos parabenizaram e agradeceram o atleta por todo serviço prestado até aqui.
“Ele está conosco desde 2014 e tem uma ligação muito forte com o clube. Em 2022, em um ano extremamente difícil, foi um personagem preponderante para nossa permanência na segunda divisão. Além disso, fez um dos gols do título da Série B de 2020, na vitória sobre o Confiança por 3 a 1.”, salientou Alex.
“Conheci ele como garoto, com 17 anos. Ver o homem e o profissional que ele se tornou dá muito orgulho. Perotti é um excelente profissional, não dá trabalho e treina no limite”, afirmou Maringá.
Texto: João Vítor Heemann/ACF
Foto: Julliana Paulino/ACF