loader-image
Maravilha, BR
temperature icon 18°C
céu limpo

Difusora Maravilha 90,3

Mulher é suspeita de matar homem a facadas em Chapecó

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 41 anos ocorrida na manhã deste domingo, dia 7, em Chapecó. Ele foi identificado como Valter de Vargas Aita, morador do município, mas natural de Santa Maria (RS). Uma mulher é suspeita de cometer o crime.

Conforme a Polícia Civil, tudo indica que ela e a vítima se envolveram em um conflito dentro do apartamento do casal, na rua 7 de Setembro, no Centro de Chapecó.

Ferido por múltiplos golpes de faca no abdômen, costas, rosto e pescoço, o homem tentou sair do local e deixou vestígios de sangue pelos corredores e escada do prédio, onde foi encontrado já sem vida.

A mulher também ficou ferida, mas foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde passou por cirurgia e segue internada. A polícia ainda investiga se outras pessoas tiveram envolvimento na briga.

Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher tem 43 anos e possui em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio Grande do Sul por uma condenação pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A pena é de 15 anos de reclusão.

A acusada ficará sob custódia da polícia no hospital e um novo mandado de prisão deve ser expedido contra ela, agora pela suposta prática do homicídio.

“A Polícia Civil repassará mais informações após a evolução da investigação policial nos próximos dias, quando for possível e não houver prejuízo ao trabalho policial”, destaca a nota divulgada pelas autoridades.

Fonte Oeste Mais

Mais Notícias

Compartilhe