
Na manhã desta segunda-feira, 29 de setembro de 2025, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Comarca de Maravilha, prendeu um homem de 46 anos condenado, em sentença definitiva, a 27 anos e 2 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Trombudo Central-SC, em processo iniciado no ano de 2022. A equipe da Polícia Civil de Maravilha tomou conhecimento recente da existência do mandado de prisão e, a partir disso, iniciou diligências para confirmar o paradeiro do condenado, que estaria residindo em um bairro do município.
Após alguns dias de monitoramento e investigação, o homem foi localizado na manhã desta segunda-feira, no momento em que saía de sua residência. Ele foi abordado pela equipe policial e, após os procedimentos legais, encaminhado ao Presídio de Maravilha, onde ficará à disposição da Justiça.
A ação demonstra o comprometimento da Polícia Civil em dar efetividade às decisões judiciais e garantir a responsabilização daqueles que respondem por crimes graves, como os que envolvem vítimas em situação de vulnerabilidade.
Denuncie. Colabore com a Polícia Civil – Disque 181