loader-image
Maravilha, BR
temperature icon 28°C
chuva moderada
Difusora Maravilha 90,3
Difusora Maravilha 90,3

Adolescente é estrangulada após ameaçar expor relacionamento com homem casado

A Polícia Civil do Piauí investiga o assassinato de Laurinda Maria Fortaleza Delfino, de 15 anos, encontrada morta na última sexta-feira (7) na zona rural de Pio IX, interior do estado. Segundo as autoridades, a adolescente foi estrangulada após ameaçar divulgar um relacionamento extraconjugal que mantinha com um homem casado de 18 anos.

O principal suspeito, identificado pelas iniciais KFS, permanece foragido. De acordo com o delegado Rodrigo Morais, que concedeu entrevista ao site A10+, a vítima teria ameaçado expor o relacionamento por meio de uma foto armazenada em seu celular. “O crime foi praticado pelo maior, do inicial KFS, de 18 anos, e ocorreu porque ele mantinha um caso extraconjugal com a vítima. Ela ameaçou, por meio de uma foto em seu aparelho celular, divulgou essa relação, quando o maior resolveu tirar a vida da vítima”, afirmou o delegado.

Inicialmente, as investigações apontaram como principal suspeito um adolescente de 16 anos, dono da casa onde o corpo foi encontrado. No entanto, durante o depoimento, o jovem indicou KFS como o autor do crime. O suspeito chegou a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos, mas como não havia provas suficientes na ocasião, ele foi liberado.

O corpo de Laurinda Maria foi encontrado pelo proprietário do imóvel, que percorre as portas arrombadas ao chegar no local. Latas de bebida misturadas foram espalhadas pela casa e pelo adolescente foram encontradas sem vida em um dos quartos.

O laudo cadavérico confirmou que Laurinda foi morta por estrangulamento e indicou possíveis sinais de abuso sexual. A Polícia Civil do Piauí continua em busca do suspeito, enquanto o caso gera comoção e indignação na comunidade local.

Fonte: ND+/Foto: Reprodução

Mais Notícias

Compartilhe