Uma ocorrência de trânsito na BR-163, na entrada da Linha Santo Antônio, mobilizou equipes após um caminhão de toras de madeira (placas AIM-7524), no sentido Seara – Chapecó, perdeu o controle e cair da ponte do Rio Ariranha, descendo uma ribanceira de aproximadamente 25 metros.
No veículo, que seguiam sem os ocupantes usando cinto de segurança, eram três homens. O condutor e um menor de idade foram encontrados com sinais vitais normais, enquanto o terceiro ocupante, o carona, consciente, mas desorientado e preso, com as pernas elevadas e a cabeça entre elas, impedido de sair devido à posição do veículo que estava calçado contra o terra e rodeado por árvores.
Equipes de resgate, já com o apoio da Polícia Militar, que realizaram a sinalização da via, estabilizaram o caminhão com cintas catraca para maior segurança.
Após o desencarceramento do carona, que se manteve consciente durante todo o atendimento, a vítima foi repassada à equipe da Unidade de Suporte Avançado de Chapecó. As outras duas vítimas foram encaminhadas, por um percurso de aproximadamente cem metros por um caminho de mato até uma estrada, e entregues à equipe do IGP que também atuou no local. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual estariam presentes, colaborando para o controle e segurança da área.
