O ex-marido ameaçou a mulher com uma faca, caso ela não reatasse o relacionamento, então, ela simulou um mal-estar; crime ocorreu em Ipira, no Meio-Oeste do estado
Uma mulher simulou um mal-estar após ser ameaçada de morte em Ipira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O ex-companheiro levou ela ao hospital, onde conseguiu acionar a Polícia Militar na tarde de domingo (5).
A mulher relatou aos policiais que conviveu por 17 anos com o homem, com quem tem uma filha de três anos. O casal está separado desde agosto de 2024, porém o homem não aceita o fim do relacionamento.
A vítima foi morar com os pais em outra cidade, para fugir do suspeito. Porém ele continuou a manter contato e fazer ameaças por meio de telefones de amigos.
Foto: Freepik/Divulgação/ND
Mulher simulou mal-estar
No domingo (5), ele foi até a casa onde a mulher estava e levou uma faca. No local, o suspeito ameaçou todos de morte caso a mulher não voltasse para casa com ele.
Na volta para Ipira, ela simulou um mal-estar para conseguir pedir socorro para alguém. O homem foi preso em flagrante na recepção do hospital.