Em paralelo a posse dos eleitos, a cerimônia também marcou o início da 17ª legislatura da Câmara de Vereadores de Maravilha, que assume o compromisso de trabalhar em prol do progresso do município.
Duas chapas foram apresentadas para concorrer à mesa diretora da Casa de Leis. A chapa 1 foi formada por Gilmar Castanha (MDB) como presidente, Sérgio Bourscheidt (PL) como vice-presidente, Mozer de Oliveira (PL) como 1º secretário e Luiz Robert (MDB) como 2º secretário.
A chapa 2 contou com Natalino Prante (PP) como presidente, Ademir Unser (PP) como vice-presidente, Simone Tonello (PSDB) como 1ª secretária e Vitor Schwanke (PP) como 2º secretário.
A chapa 1 foi eleita, e Gilmar Castanha (MDB) assumiu a presidência da Câmara para o próximo ano. Em seu discurso, Castanha destacou a importância da colaboração entre os vereadores e a administração municipal. “Sozinhos não conseguimos fazer nada. Conto com a parceria de todos os colegas vereadores e da administração municipal para desempenhar um bom trabalho”, afirmou.
O evento foi encerrado em clima de otimismo e esperança para os desafios do futuro.